Informações de Entrega e Devoluções

REGRAS PARA FRETE GRÁTIS

Frete grátis na modalidade PAC (normal) nas compras:

SC : nas compras a partir de R$ 169.00 

PR, RS, SP: nas compras a partir de R$ 199.00 

MS , MG  nas compras a partir de R$ 299.00 

RJ, DF, ES nas compras a partir de R$ 399.00 

BA,GO,MT, TO nas compras a partir de R$ 499.00 

AC,AL,MA,PB,PE,PI,RN,RO,SE nas compras a partir de R$ 800,00 

AM,AP,CE,PA,RR nas compras a partir de R$ 900,00


Outras modalidades (SEDEX) consultar na calculadora de frete ou perguntar pelo CHAT quando estiver disponível.


Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são: SEDEX  (Entrega Expressa) ou PAC (Entrega Normal).Seu pedido será liberado para faturamento assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar,  você pode acompanhar o andamento através da Minha conta.

 

Condições de Entrega

Nossas entregas são feitas em horário comercial. O serviço de entregas é realizado pelos Correios. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.

 

Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida .O valor do frete será adicionado ao valor dos produtos e informado ao cliente no carrinho de compras antes da finalização do pedido.

 

Procedimento de Troca ou Devolução

Se o produto recebido estiver errado, apresentar defeito de fabricação ou não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato conosco pelo telefone (47) 33978202 em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria ou acesse: Solicitar devolução, preencha o cadastro e aguarde nosso contato para a postagem do produto, para ser feita a troca.

Troca por outro tamanho, será cobrado despesas de frete do cliente.


Endereço de postagem: Rua Bonifácio Haendchen, 6403 - Belchior Alto - Gaspar - SC - 89117-870

Não efetuaremos a troca:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

- Não trocamos itens em promoção.

*Na ausência de algum dos motivos acima mencionados, será feita a devolução do mesmo, com frete por conta do cliente.  


Qualquer dúvida entrar em contato no email:

contato@butubiruconfeccoes.com.br

ou 

butu.biru2012@gmail.com


Atenciosamente, 

                                   Equipe Butu Biru Confecções.